Pelé: «Quero regressar a casa»

Enquanto Belenenses e Milan negoceiam a transferência de Pelé, o jogador admite que voltar a atuar no clube onde efetuou a formação é um desejo que acalenta há algum tempo. “A vontade é regressar a casa, pois o Belenenses é o meu clube. É onde quero estar”, frisa o médio internacional sub-20, que está a par do interesse dos azuis.


Pelé entende que até final desta semana já deverá haver novidades, e que até lá só lhe resta… esperar. “Como já referi, a expectativa passa por voltar. O meu empresário está a falar com o clube e, se o Milan me libertar, vou com todo o gosto. Quero começar tudo de novo no Belenenses, pois é o melhor rumo que posso dar à minha carreira”, acrescenta ainda o português.

O médio diz mesmo que, por ele, “já tinha começado a treinar-se”, pois não quer perder os primeiros jogos do campeonato, mas enquanto isso não acontece, Pelé garante que vai mantendo a forma com um “personal trainer”, embora “saiba que não é a mesma coisa”.

Defesa é prioridade. A SAD do Belenenses quer ainda contratar um defesa-direito antes do início do campeonato, e os seus responsáveis têm-se desdobrado em reuniões. Mas o mais provável é Lito Vidigal começar a 1.ª Liga com André Teixeira como única opção.

 

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

One Response

  1. Romão Alexandre 13 Ago, 2014, 14:08
X