CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Pelé já esteve no Estádio do Restelo

Médio luso-guineense chega cedido pelo Milan | Sturgeon, lesionado, falha Nacional


O bom filho a casa toma e Pelé cumpriu o desejo de regressar ao clube onde deu os primeiros toques. Tal como A BOLA noticiou na edição de ontem, o médio luso-guineense, de 22 anos, já esteve no Restelo, ontem de manhã.

Pelé chega cedido pelo Milan, clube ao qual está vinculado desde que deixou o Belenenses, em 2011. Na última época, o médio representou o Olhanense e, na anterior no Arsenal Kyiv (Ucrânia).

Ontem, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Nacional, o treinador Lito Vidigal assegurou que ainda aguarda pela chegada de mais reforços, nomeadamente um lateral-direito.

Noutro âmbito, Sturgeon vai mesmo falhar a rececão ao Nacional. O extremo contraiu uma lesão muscular na perna direita e está indisponível para amanhã. A garantia foi dada por Lito Vidigal, que lamentou a ausência do avançado que na primeira jornada marcou em Penafiel.

O Sturgeon não vai jogar porque está lesionado e é uma pena. Ele fez uma pré-época fantástica e um primeiro jogo muito bom. Era importante que ele jogasse, mas infelizmente não está em condições», disse o treinador.

por CAROLINA BORGES

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X