CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Passagem de Fernando Ferreira chega ao fim

A passagem do atleta Fernando Ferreira pelo Belenenses chega ao fim, na sua página oficial no Facebook o jogador deixou uma mensagem aos adeptos e a todos os que com ele trabalharam, mensagem essa que transcrevemos na íntegra:

- Publicidade -

“Boa tarde é com muita tristeza e mágoa que anuncio a minha passagem pelo Clube Futebol os Belenenses terminou, não foi o fim o que desejava, raramente estamos preparados para o dia de amanhã, e isto foi um processo por qual nunca pensei passar pois penso que sempre fui digno, sério e profissional em prol do clube, e nestes últimos 3 épocas tive um pouco de tudo e que me ajudou a crescer quer como jogador quer como homem, vou apagar estas duas ultimas semanas da minha vida, pois este silêncio todo relativamente a minha pessoa foi esmagador para mim e mesmo assim fiz o meu trabalho sempre sério e profissional, sem perturbar o quer que seja no plantel para não me acusarem nunca de nada.
Agora vem aquela parte que espero não me esquecer de ninguém e vou tentar fazer a cronologia dos acontecimentos pois todos eles foram importantes primeiro agradecer ao Marco Paulo e ao mister José Mota que não tiveram medo de apostarem em mim vindo dum clube de escalão inferior, ao mister van der Gaag pois aprendi imenso com ele em todos os aspectos quer desportivos mas principalmente aspectos humanos e posso afirmar que é um Homem com valores e princípios que levarei para minha vida toda, depois agradecer as estruturas técnicas do misteres José Mota, Marco Paulo e Van der Gaag. Agradecer também ao departamento médico que foram sempre excepcionais a resolver qualquer problema que surgia desde o dr Beckert, ao dr Barata, ao Rodolfo e o Paulinho obrigado por tudo. Depois um agradecimento também a duas pessoas que fizeram questão de tentar sempre resolver os problemas que apareciam Ademar Hipólito e Nuno Almeida incansáveis.Também um agradecimento a administração da SAD no caso o Eng José Carlos Neves pois conseguiu perceber que por atrás de um jogador está uma pessoa com sentimentos e emoções e que estava a viver uma situação angustiante e fez questão de resolver o assunto na hora. Ao Dr Rui Pedro Soares pois durante este tempo tentou sempre o melhor para o plantel e para o clube/ SAD.
Agradecer aos adeptos pois foram bastante importantes em alturas fundamentais conseguiram apoiar-nos e serem um acréscimo ao sucesso alcançado.
E por último e não menos importante a todos os meus colegas que me ajudaram a evoluir e onde conheci amigos para a vida toda.
Agradecer por fim a minha namorada por ter sido compreensiva e o meu suporte neste longo caminho que chegou ao fim, e a minha família que nunca deixou de me apoiar.
Agora como diz a minha mãe “fechou-se uma porta. Agora vai-se abrir uma janela”. Resta saber o que o futuro me reserva, e irei trabalhar arduamente para ser melhor todos os dias.

O meu muito obrigado a todos

Fernando Ferreira”

Este é mais um dos nossos capitães a sair com contornos ainda não explicados, pelo menos como todos os adeptos gostariam.

Ao Fernando Ferreira desejamos toda a sorte para a sua carreira e agradecemos o todo o seu empenho durante o tempo que envergou a nossa camisola.

Luis Santos

X