Palmeira fortifica opções na direita

Central passou no teste de Lito


Em Rio Maior Palmeira deu resposta positiva

Numa altura em que Lito Vidigal reitera a necessidade de reforços e afirma que “o plantel está muito longe de estar fechado”, o defesa Palmeira mostrou que, da sua parte, está disponível para dar duas boas opções ao técnico. Contra o Nacional, no último jogo de preparação da equipa, o reforço belenense começou como central, posição em que se revelou seguro mas, na segunda parte, deu boas indicações como defesa-direito.

O Belenenses apenas tem André Teixeira como opção de raiz para o lugar, mas o ex Tondela conhece a posição, até porque no anterior clube Álvaro Magalhães adaptou-o com bons resultados. Agora, tanto frente ao Nacional, por uma questão de necessidade durante alguns minutos, como nos treinos, Lito está a fazer a sua avaliação. E, pelo menos do jogo em Rio Maior, terá tirado ilações positivas. No mesmo jogo, e também por necessidade, o extremo Fábio Nunes teve alguns minutos no lugar.

No entanto, e apesar destes sinais, o clube do Restelo está atento ao mercado e tudo aponta para que seja mesmo contratado um defesa experiente na direita, após a saída de Duarte Machado para Olhão.

Problema para resolver nos próximos dias é a situação de Fernando Ferreira. O médio tem estado à parte, não foi convocado para o teste com o Nacional e, no fim da partida, Lito Vidigal disse tratar-se de assunto do foro da SAD. Esta, para já, não se pronuncia, mas há disponibilidade para discutir propostas que surjam. Igual disponibilidade há em relação a João Meira.

por Pedro Miguel Azevedo

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

One Response

  1. Romão Alexandre 28 Jul, 2014, 13:14
X