CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Palmeira assina por duas temporadas

Central estava no Tondela e chega livre

Palmeira, defesa-central que jogou na última época pelo Tondela, assinou contrato por duas épocas com o Belenenses, sendo a primeira contratação assegurada pela SAD do Restelo.

O jogador de 24 anos é central de formação, mas também pode alinhar como defesa-direito ou até a trinco. Tendo passado por clubes como Diogo Cão, Braga, Ribeirão, Estrela da Amadora e Vizela, o defesa estava livre e já tinha anunciado que não ficava no Tondela.

Além do Belenenses, havia clubes romenos e polacos na corrida, mas o jovem preferiu a I Liga. Palmeira encaixa no perfil traçado pelo Belenenses, cumprindo os requisitos da juventude, da capacidade física e da experiência na II Liga, embora este jogador já se tenha estreado no principal escalão, em 2012/13, no Braga de José Peseiro. Na última época, Palmeira foi titular indiscutível no Tondela, tendo jogado em 35 jogos do campeonato e, no Belenenses, terá como rivais, caso nenhum deles saia, João Meira, João Afonso e Tiago Duque.

por Pedro Miguel Azevedo

Via: Crónicas Azuis

X