CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Palhinha considerou insjuta a expulsão de Benny

Após o empate, a zero, entre Belenenses e Porto, João Palhinha realçou o esforço dos jogadores do Restelo, em jogo a contar para a Taça da Liga.
”É um bom resultado. É preciso destacar o esforço da equipa. Não é fácil jogar com onze contra o FC Porto, com dez ainda menos. Dedicamos o resultado ao Benny (Bernardo Dias) que foi expulso injustamente. O objetivo é passar à próxima fase da Taça da Liga”, disse Palhinha à RTP.

Já Mica Pinto recordou o empate, também sem golos, com os dragões para o campeonato: “Muito trabalho e suor. Temos uma grande equipa e provámos que o que fizemos no sábado não foi sorte. É com sacrifício que se alcança um resultado destes.”

Fonte: A bola

11 Comentários
  1. John Burney
    John Burney Diz

    Se fosse um jogador do Porto…

  2. Luis Carolas
    Luis Carolas Diz

    Para mim è um vermelho muito bem dado! Acho que aquele tipo de falta deveria ter um castigo bem grande porque è uma falta que pode acabar com a carreira de um jogador!

  3. José Carlos Garnier
    José Carlos Garnier Diz

    Jcs

  4. Carlos Miguel
    Carlos Miguel Diz

    boas amigos, claro que se fosse do porto era diferente, ou do benfica, ou do sporting mas tenho que ser justo, o vermelho é merecido abraço a todos

  5. Jos Sou
    Jos Sou Diz

    Se fosse do porto o cartão era outro. Nós já estamos habituados a estes truques. Nem assim conseguiram ganhar. O resto.bem o resto é outra música

  6. Jose Lemos
    Jose Lemos Diz

    Gostava de saber se fosse um jogador do Porto esse sr.tinha a mesma atitude

    1. Carlos Ginjeira
      Carlos Ginjeira Diz

      Também pensei nisso

  7. Carlos Ginjeira
    Carlos Ginjeira Diz

    Faltas como aquela, há às dúzias em todos os jogos

  8. Manuel Miguel
    Manuel Miguel Diz

    Perfeitamente de acordo. Imprudente mas não maldoso.

  9. Jose Manuel Carvalho
    Jose Manuel Carvalho Diz

    Mas não tem razão,foi completamente justa !

  10. Francisco Valente
    Francisco Valente Diz

    No local pareceu-me forçada a expulsão.Hoje vendo a repetição através da TV já mudo a opinião.De qualquer modo acredito que tal como me disse, não houve intencionalidade.Grande abraço amigo Benny e a vida continua…

Comentários estão fechados.