CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Pagamento de salários atrasa Pelé

Elevado vencimento do vice-campeão do mundo sub-20 no Milan entrava cedência aos azuis


Em causa e a separar a vinda de Pelé está, segundo apurámos, a percentagem dos salários do jogador que o clube italiano poderá suportar esta época. Se ao jogador é pedido que baixe a fasquia, a SAD do emblema do Restelo negoceia com os italianos no sentido de estes custearem uma maior percentagem (o ideal será mesmo a totalidade, está bom de se ver…) dos salários, pormenor ainda por acertar nas negociações.

Foi pois, sem surpresa, que ontem à tarde 25 jogadores subiram ao relvado no Restelo – entre eles Fredy, regressado da seleção de Angola — e entre eles nem sinal do internacional jovem português. Ou sequer do jovem (17 anos) extremo brasileiro Leonardo (ou Leo), da Associação Atlética Sporting Sul (Porto Alegre), que na última semana se treinou com o grupo. Mas Leo esteve no Restelo, só não trabalhou com o plantel. A SAD continua ainda a tentar a contratação, prioritária, de um defesa direito e de um extremo.

Boletim

Programa – Treinos, 10 (aberto) e 17 horas (15 minutos abertos à Comunicação Social, Estádio do Restelo

por A.B.

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X