in

Nélson perto de reforçar a direita

Nélson poderá estar perto de reforçar a direita da defesa do Belenenses, avança o jornal Record. Segundo a mesma o lateral-direito esteve ontem no Restelo a ultimar a sua transferência, pelo que poderá estar para breve a oficialização.

Fonte: Record

Nesta última temporada o internacional de 31 anos representou o Almería, cedido pelo Parma, clube com o qual terminou agora contrato e por isso era um jogador livre de qualquer vinculo. Apesar das várias propostas em “carteira”, o atleta entendeu que a proposta do Belenenses seria a melhor oferta nesta altura da sua carreira.

A confirmar-se este reforço Lito Vidigal, verá assim reforçada uma posição que até então tem sido ocupada por Palmeira, como jogador adaptado, visto que a sua posição de raiz é o centro da defesa.

Já o defesa polivalente, André Teixeira, encontra-se agora com uma margem mais reduzida e poderá mesmo ser emprestado de modo a poder jogar com mais regularidade. Lito aprecia as qualidade de André, mas entende que nesta altura da sua carreira, seja preferível que o atleta evolua num clube onde possa jogar com mais regularidade.

Nélson esteve esta última temporada no Almería, emprestado pelo Palermo, clube com o qual terminou agora contrato. O jogador, que passou pelo Benfica entre 2005 e 2008, estava, portanto, livre de qualquer compromisso e com algumas propostas em carteira. A oferta do Belenenses foi aquela que o lateral entendeu ser a melhor nesta altura da sua carreira, daí que o acordo esteja praticamente concluído.
 

Nélson perto de reforçar a direitaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses perde frente ao Sporting

Belenenses perde frente ao Sporting

Belenenses vence e avança para as meias-finais

Belenenses vence e avança para as meias-finais