CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Rosa quer estabilizar na Liga

Melhor marcador em 2013/14 espera temporada mais tranquila; vê grupo mais experiente

- Publicidade -

O médio Miguel Rosa, de 24 anos, melhor marcador dos azuis na ultima época (cinco golos) e protagonista da equipa em 2013/2014 – formado no Benfica, assinou até 2018 pelos azuis – antevê uma temporada tranquila e não esconde a ambição.

Começámos mal a última época mas conseguimos a manutenção. Este ano queremos estabilizar o clube na Liga, onde merece estar. Espero uma temporada mais tranquila, sem lesões. Em 2013/2014, só três jogadores tinham experiência do principal escalão, agora todos estão mais experientes. Não será tão fácil enganar-nos. Vamos fazer outra figura. O nosso sucesso é o da clube, sou mais um para ajudar», diz o médio, que não pensa em sair.

Sou doente do Belenenses, sinto-me feliz e bem aqui, mesmo grato ao Benfica pela formação. Sou muito acarinhado no Restelo», diz Miguel Rosa, que deseja “toda a sorte do Mundo a Rambé, menos contra o Belém», em Braga, e aprova o único reforço oficial, o central Palmeira (Tondela), com quem jogou nas seleções jovens: “É agressivo e forte no jogo aéreo.»

por ANTÓNIO BARROSO

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis

X