CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Garcia: «É impossível ficar aqui»

Miguel Garcia estava disposto a representar o Belenenses em 2014/15, mas a assinatura de um pré-acordo com os indianos do Northest United – antes de o clube do Restelo manifestar interesse – inviabilizou a transferência. O lateral-direito, que está a treinar-se com o Sindicato dos Jogadores, lamenta que assim tenha acontecido.


“Tratou-se de uma semana um bocado complicada porque, infelizmente, não conseguimos concretizar a minha vinda para o Belenenses. Antes, tive uma proposta de uma equipa da Índia e assinei um acordo. Tentei anular esse contrato, mas não foi possível e, neste momento, não há volta a dar”, confessa o defesa, mostrando-se algo conformado com o desfecho.

“A minha vontade era mesmo ir para o Belenenses, o que também seria bom para a minha família. Falei com o Lito Vidigal e estava entusiasmado, mas isso é impossível.” Relativamente às sessões de trabalho realizadas ontem, o médio Fernando Ferreira continua a treinar-se à parte do plantel.


X