in

Matt Jones renova se não for vendido

Matt Jones renova se não for vendido

Pode estender contrato até 2017

O guarda-redes Matt Jones está a ser seguido por vários clubes ingleses, nomeadamente o Southampton, que já iniciou contactos com o Belenenses com vista à contratação do atleta britânico, num negócio que pode render um milhão de euros aos lisboetas.

No entanto, e uma vez que a saída não é certa por ser um elemento fundamental no grupo liderado por Lito Vidigal, a SAD já encetou contactos com o guardião e o respetivo agente para estender o vínculo por mais uma temporada, ou seja, até 2017.

Segundo apurou o O JOGO, já há um princípio de acordo entre as duas partes: se Matt Jones não for transferido e continuar no Restelo, renova contrato com o Belenenses.

Sobre o interesse do Southampton, a formação orientada por Ronald Koeman procura um guarda-redes para concorrer com o veterano Artur Borac, 34 anos, e o número um do Belenenses não é único nome cogitado, sendo que a Imprensa inglesa dá conta do interesse dos “saints” em David Marshall, internacional escocês que pertence ao Cardiff.

Proveniente do União, Matt Jones chegou ao Restelo no verão de 2012 e rapidamente se impôs como dono das redes azuis, tendo apenas falhado jogos da Liga por lesão ou castigo. Na última época, o guarda-redes inglês foi utilizado em 31 jogos oficiais.

por Miguel Gouveia Pereira

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

Matt Jones renova se não for vendidoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Breves] André Duarte de prevenção

[Breves] André Duarte de prevenção

Rumor: Yago Fernández a qualquer momento

Rumor: Yago Fernández a qualquer momento