CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mailó quer dar tudo e convencer Lito

Juntou-se ontem ao plantel azul

O avançado Mailó, quarto reforço do Belenenses para 2014/15, juntou-se ontem ao plantel no primeiro treino de campo, que decorreu no Estádio Universitário. Apesar da juventude e de se estar a estrear na I Liga, o ex-leixonense, 22 anos, mostrou-se desinibido ao longo da sessão, que teve cerca de duas horas, quase sempre com a bola a brilhar em cada exercício.

Mailó apresentou-se no Restelo determinado a convencer Lito Vidigal de que merece um lugar na frente atacante do Belenenses, mesmo que não tenha sido recomendado pelo treinador, mas sim pela SAD, tal como já acontecera com Palmeira, Fábio Nunes e Abel Camará.

O cabo-verdiano escusa-se a fixar uma meta de golos e assegura apenas que vai “trabalhar muito”: “Não gosto de ficar a ver os outros jogar para mim. Espero fazer uns golitos de cabeça e não só.”

No primeiro dia no relvado, Lito Vidigal não contou com Bruno China (indisposto), Jónsson (ginásio) e Tiago Caeiro – os dois últimos recuperam de lesões da época passada –, e nem com os jovens em vias de serem emprestados: Ricardo Fernandes, Kaká, Tiago Duque, Luís Cortez e Rodrigo Parreira.

Confrontado com uma lista de alegados alvos pedidos pelo treinador a que a SAD não atendeu e que foi tornada pública, Lito afirmou só conhecer “a lista de Schindler”: “Todos os jogadores que possam chegar e acrescentar qualidade serão bem-vindos.” Garantiu não haver “azedume” com a SAD, apenas “opiniões”.

por Pedro Miguel Azevedo

Via: Crónicas Azuis

X