CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mailó não foi para estágio

À exceção de Mailó, lesionado, todos os restantes 24 elementos que compõem atualmente o plantel do Belenenses viajaram para Fornos de Algodres, local onde a equipa orientada por Lito Vidigal vai realizar o estágio de pré-temporada até ao próximo domingo.

O dianteiro contratado ao Leixões foi dos últimos a integrar o grupo de trabalho, mas sofreu uma lesão muscular no adutor esquerdo logo durante a primeira sessão de trabalho. Hoje mesmo, o ponta-de-lança vai ser novamente avaliado pelo departamento médico dos azuis, que dirá se o cabo-verdiano ainda vai poder integrar o estágio.

Gonçalo Brandão difícil

Quem ainda poderá integrar os trabalhos em Fornos de Algodres é Gonçalo Brandão. Há interesse do Belenenses e do próprio jogador, mas a verdade é que o acordo com o Parma ainda não foi possível e ter-se-á mesmo complicado no decorrer das últimas horas.

Ainda no plano das contratações, os responsáveis azuis têm alternativas e estão atentos ao mercado, admitindo-se que até quarta-feira chegue algum reforço.

X