CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Mafra destapa as lacunas

A magreza do resultado final atesta, fielmente, as dificuldades por que passou o Belenenses na visita ao Mafra.O emblema doCampeonato Nacional de Seniores, Série F, fez vida negra ao visitante do escalão principal e bateu-se com galhardia ao longo de todo o jogo, pese o carácter particular do mesmo e a enxurrada de substituições que retiraram, invariavelmente, vigor e velocidade aos acontecimentos. Vasco Varão, Rui Varela, Luís Carlos ou Hugo Pina são nomes “batidos” que alinham pelo Mafra, enquanto o Belenenses tenta construir uma equipa jovem, assente num 4x3x3 com enorme mobilidade atacante.

- Publicidade -

A presença de Camará nas alas é sempre motivo de alerta para o adversário e o sub-21 português voltou a dar mostras de querer fazer as pazes com os adeptos azuis, com um golo à matador. O extremo, a0s 19′, uma bola no coração da área, fez meia-volta e rematou com determinação, naquela que seria a única finalização eficaz do desafio. Mais tarde, aos 61′, o mesmo Camará esbanjou uma grande penalidade, sem acertar, sequer, com a baliza. Do outro lado Matt Jones, que assumiu o papel de salvador da nação belenenses, com dua defesas milagrosas, a pias (72′) e a Nuno gomes (77′). Mailó, que se estreou, também esteve perto de marcar, mas o jogo estava equilibrado apesar da diferença de escalão dos protagonistas.

X