CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lito Vidigal: «Teremos mais um ano de guerra e luta»

O treinador do Belenenses, Lito Vidigal, não esteve com meias medidas e no primeiro dia de trabalho, esta segunda-feira, lançou um aviso aos adeptos. “Vai ser uma época de muito sacrifício, tão ou mais difícil como a passada. Teremos mais um ano de guerra e de luta. Objetivo? Não pode ser outro para além de garantir a permanência”, afirmou.

- Publicidade -

Alguns reforços já se apresentaram no dia de regresso ao trabalho. Abel Camará (Petrolul, Roménia), Fábio Nunes (Latina, Itália) e Palmeira (Tondela) estiveram no Restelo, assim como Daniel Martins (Beira-Mar), Adilson (União Madeira) e Ricardo Alves (Portimonense), regressados de empréstimo. Estes podem não encher as medidas a Lito, que referiu que estas contratações são do presidente e não suas.

Sem querer alimentar divergências, o técnico preferiu sublinhar que para se alcançar o sucesso é necessário “profissionalismo e competência”.

A equipa estará em testes médicos até quarta-feira de manhã no Centro de Medicina Desportiva da Cidade Universitária, prosseguindo para o primeiro treino “a sério” da época nesse mesmo dia à tarde, no estádio universitário.

X