Lito Vidigal tem opção

By [email protected] (crónicas azuis)

CABE AO TÉCNICO DECIDIR SE FICA

Lito Vidigal assinou um contrato que previa o direito de opção para mais um ano caso o Belenenses conseguisse a permanência no principal escalão, o que foi conseguido. Segundo fonte da SAD dos azuis, cabe ao próprio treinador a decisão de permanecer ou não no Restelo.

Concretizando, Lito Vidigal assinou até ao final da presente temporada com o direito de permanecer mais uma época. A SAD considera, neste contexto, que se o treinador nada comunicar até ao fim do atual vínculo, a continuação no clube passa automaticamente a ser um dado adquirido, até porque as condições terão sido acertadas no ato de assinatura do atual vínculo.

Record sabe, por outro lado, que o trabalho de Lito Vidigal no Belenenses está a ser reconhecido noutras paragens, mas que este último dará sempre preferência ao clube do Restelo, prevendo-se um desenlace desta questão para os próximos dias.

Alvo

Ao que o nosso jornal apurou, o Belenenses está interessado no avançado Dyego Sousa (Portimonense) e já há contactos adiantados entre os clubes. O brasileiro, de 24 anos, fez 31 jogos na última época e apontou 7 golos.

Autor: J.P.A./F.L.

Fonte:: Crónicas Azuis

    

Também poderá gostar Mais do autor

Comentários

A carregar...
Free WordPress Themes
X