Lito Vidigal e Jorge Costa perfilam-se

José Eduardo Simões ficou surpreendido com a saída de Sérgio Conceição, mas garante já ter chegado a acordo com um sucessor para o banco da Académica. As hipóteses mais fortes nesta altura são Jorge Costa e Lito Vidigal.

No caso de Jorge Costa, que está de saída do Paços de Ferreira, tratar-se-ia de um regresso a uma casa que bem conhece. Quanto a Lito Vidigal cuja continuidade no Restelo ainda não está completamente definida, é um namoro antigo, pois o técnico do Belenenses é bem visto pela direção estudantil.

Apesar de não comentar quaisquer das possibilidades em carteira, José Eduardo Simões assume que o perfil “está definido e o treinador também já está encontrado e será apresentado no próximo sábado., no dia seguinte às eleições na Briosa.

O presidente dos estudantes garante, com efeito, que “será um técnico com o perfil dos que têm representado a Académica e que dará muitas alegrias aos sócios, os quais vão continuar a ver uma equipa competente e capaz depois da saída de Sérgio Conceição do comando técnico”, frisa.

Fonte: Record

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...
Free WordPress Themes
X