in

Lito Vidigal: «É importante a vinda de mais reforços»

Lito Vidigal: «É importante a vinda de mais reforços»
 O Belenenses terminou ontem o estágio de pré-época nas termas de S. Miguel, em Fornos de Algodres, e Lito Vidigal faz um “balanço positivo” do trabalho realizado, elogiando as condições encontradas e a atitude de todos os jogadores. Não deixou, contudo, de reclamar a vinda de mais atletas para equilibrar o plantel.

“Viemos de uma época difícil e só com com atitude, espírito de sacrifício e querer será possível atingirmos as nossas metas. Viemos para estágio ainda com um número reduzido de jogadores e tenho mantido conversas com o presidente e com o diretor desportivo no sentido de encontrar as melhores soluções. Espero, e é importante, que entrem alguns jogadores que acrescentem qualidade. Já temos a nossa base e têm de ser elementos para tornar o coletivo ainda mais forte”, sublinha o técnico dos azuis.

Sem revelar o número exato de jogadores com que quer trabalhar, o treinador revela otimismo, mas deixa alguns recados internos. “Não queremos sofrer tanto como no ano anterior. Temos de ser mais sérios, ambiciosos e disponíveis para trabalhar. Não estamos a representar um clube qualquer. O Belenenses é grande e é isso que transmito ao plantel. Há muita exigência e os jogadores têm de ter determinadas características para aqui estar. Épreciso mentalidade vencedora, pensarmos que somos capazes de ganhar em qualquer campo e seja a que adversário for. Eu penso assim”, refere.

Refira-se que Lito Vidigal tem experimentado o 4x3x3 e também o 4x2x3x1, revelando que “estão a ser cimentados processos”, mas que o importante “é o modelo e a identidade, que será sempre bem vincada”, conclui.

Lito Vidigal: «É importante a vinda de mais reforços»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Resultado Futebol Praia: Belenenses – Sanjoanense

Resultado Futebol Praia: Belenenses – Sanjoanense

FILIPE FERREIRA: “Espero que esta seja a época da afirmação”

FILIPE FERREIRA: “Espero que esta seja a época da afirmação”