Lito Vidigal começa a arrumar a casa

Rodrigo Parreira, Luís Cortez e Tiago Duque serão emprestados ao Atlético | Kaká deve seguir pelo mesmo caminho | Guarda-redes Ricardo Fernandes vai para um clube do CN Seniores


Três jogadores vinculados ao Belenenses que no ano passado estiveram emprestados a clubes do Campeonato Nacional de Seniores já têm um novo local de acolhimento. Que, curiosamente, se situa a poucos quilómetros do Restelo.

Falamos do Atlético, emblema lisboeta da Liga 2 que esta época poderá contar com o extremo Rodrigo Parreira e o defesa Tiago Duque e com o médio ofensivo Luís Cortez, que serão cedidos pelos azuis. Também o defesa esquerdo Kaká deverá integrar o plantei alcantarense, mas a Direção azul está ainda em negociações com os dirigentes da Tapadinha.

Já o guarda-redes Ricardo Fernandes (19 anos), que tal como Cortez esteve ao serviço do Torreense, tem acordo para rumar a Ponte de Sôr, para defender a baliza do Eléctrico (CN seniores).

GONÇALO BRANDÃO POR RESOLVER

Ainda em dúvida está Gonçalo Brandão. As cartas para garantir um novo empréstimo do jogador de 27 anos ao Siena (Itália) estão em cima da mesa e a Direção aguarda apenas luz verde da SAD do emblema italiano para continuar com o central no plantel.

A equipa principal do Belenenses parte já este domingo para Fornos de Algodres (Guarda), onde vai cumprir um período de estágio até ao dia 13.

No dia 15 apresenta-se aos sócios num encontro com o Oriental e, de 18 a 20 do mesmo mês marca presença na Taça de Honra de Lisboa.

Para os dias seguintes o clube tinha agendada a participação num torneio quadrangular era Freamunde, mas já fez saber que não irá comparecer.

por CAROLINA BORGES

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X