CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lito quer época mais calma

O técnico do Belenenses admite que “as condições nunca são suficientes”, em qualquer clube onde se trabalhe “com ambição”, mas acredita numa permanência “mais célere”


Lito Vidigal considera que o Belenenses está preparado para o início da temporada, domingo em Penafiel e deseja que, ao contrário da temporada anterior, desta vez o objetivo possível, a permanência, possa ser alcançado mais cedo.

Não alterámos muito o plantel em relação ao da época passada, onde cumprimos o objetivo mas foi duro. Este ano queremos atingi-lo com mais celeridade“, afirmou o treinador que continua à espera de reforços para o grupo. No entanto, e ao contrário de ocasiões anteriores, relativizou as carências.

As condições nunca são suficientes, seja no Belenenses, no Benfica, no FC Porto, no Barcelona ou no Real Madrid pois quem trabalha com ambição nunca tem as condições necessárias. Cabe-me otimizar as condições que tenho. Trabalhamos ao máximo e os que jogarem vão corresponder“, assegurou Lito Vidigal, que referiu “não ter dúvidas” quanto ao onze que utilizará.

Sobre o Penafiel, e apesar de ser um recém chegado à I Liga, Lito promete “respeitar” o adversário. “É uma equipa forte, por isso vai ser um jogo duro e difícil. Os jogadores têm de estar preparados para jogar em qualquer campo com mentalidade de vitória“, disse o técnico, assumindo que tem “de estar preparado” para eventuais saídas até ao fecho do mercado, dia 31.

por Pedro Miguel Azevedo

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

One Response

  1. Luis Miguel 15 Ago, 2014, 21:22
X