in

Lito lança onze ofensivo

Lito lança onze ofensivo

Lito Vidigal Prepara-se para lançar um onze ofensivo frente ao V. Setúbal, naquele que será o jogo de apresentação dos sadinos aos seus associados. O técnico dos azuis tem experimentado vários sistemas, mas prevê-se que aposte virada para a frente, próxima daquela que poderá iniciar o campeonato a 17 de agosto frente ao Penafiel.

Concretizando, Matt Jones vai aparecer na baliza e terá à sua frente André Teixeira – para já o único lateral-direito de raiz do plantel-, Palmeira e João Afonso no eixo e finalmente, Filipe Ferreira no lado esquerdo. No meio campo, Lito Vidigal poderá jogar apenas com Bruno China à frente da defesa, contando com o apoio próximo de Tiago Silva, que funcioná como um n.º 8.

Na frente, Deyverson será o ponta de lança apoiado por um tridente muito móvel que não terá posições completamente definidas em campo, apesar de se prever que Miguel Rosa comece na esquerda, Camará na direita e Fábio Sturgeon no meio.

Meira de fora. João Meira não deve de ir ao Bonfim. O central continua a fazes recuperação na sequência de um pancada na anca sofrida frente ao Nacional e dificilmente vai recuperar. Ainda ausentes estarão Mailó, lesionado e Fredy, ao serviço da seleção Angolana.

Lito lança onze ofensivoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!