in

Lito com os reforços… que não escolheu

Lito com os reforços… que não escolheu

No dia da apresentação treinador admite que os novos jogadores vieram para os setores indicados mas sem serem os que queria | Diz-se preparado para rentabilizar o que tem

Ainda sem o brasileiro Deyverson e enquanto tenta a transferência do avançado Mailó (Leixões), o Belenenses apresentou-se ontem para a nova época com um dia em que todo o grupo esteve à disposição da comunicação social. E ficou bem claro, pelas declarações de Lito Vidigal, o desapontamento do treinador do clube da Cruz de Cristo em relação à diferença entre os reforços pedidos e os garantidos.

Depois de analisar exaustivamente a época anterior, falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços. Depois disso, contratou outros jogadores… Mas sou treinador, compete-me apenas tornar a equipa competitiva, tornar melhores os que cá estão e os que chegam», afirmou o timoneiro que salvou a nau azul do naufrágio no final de 2013/14 e quer velejar seguro esta nova época rumo à manutenção sem sobressaltos.

QUADRANGULAR EM JULHO

“Contratações é com o presidente», repetiu uma e outra vez o treinador do Belenenses. “Espero que os que venham sejam mais valias e ajudem o Belenenses a ganhar. Se fui consultado quanto a reforços? Claro, tivemos conversas. Se os que vieram foram para os sectores que pedi? Sim, foram», foi tudo o que Lito Vidigal admitiu, com todos a perceberem que se o perfil de jogadores jovens, portugueses e ambiciosos é comum aos recém-chegados, não seriam Palmeira, Fábio Nunes, Abel Camará, Daniel Martins e Ricardo Alves, porventura, os jogadores que Lito terá indicado, num contexto em que as limitações financeiras falam mais alto.

Preparem-se para mais um ano de sofrimento, sacrifícios, luta e guerra pela manutenção», avisou Lito. O primeiro jogo de preparação é com o Oriental, a 15 de Julho. A 25 e 26 de julho, já após a Taça de Honra da AF Lisboa, o clube tomará parte, em Freamunde, de um torneio quadrangular, com V. Setúbal, Boavista e SC Braga.

por ANTÓNIO BARROSO

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

Lito com os reforços… que não escolheuGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Relvado alvo de tratamento

Relvado alvo de tratamento

“BEM MAIS TRANQUILO”, João Afonso

“BEM MAIS TRANQUILO”, João Afonso