CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lateral-direito é prioritário

Lito dois reforços, um para a defesa e outro para o ataque

- Publicidade -

Gorada a possibilidade de contratar Miguel Garcia, que não conseguiu anular o contrato rubricado com um clube indiano, o Belenenses procura alternativas para a lateral direita, posição em que Lito Vidigal só conta com André Teixeira, embora Palmeira também possa ser adaptado.

A contratação de um defesa-direito experiente é prioritária, sendo que os azuis do Restelo também procuram chegar a acordo com um extremo que aumente o leque de opções ofensivas da equipa.

Ontem, o médio Fernando Ferreira que não entra nas contas de Lito Vidigal, voltou a trabalhar à margem do grupo, isto enquanto não chegam propostas satisfatórias pelo jogador à SAD.

Refira-se que amanhã, o Belenenses tem novo teste de pré-época, com o Nacional, seguindo-se o V. Setúbal na quarta-feira.

Noutro âmbito, o advogado Patrick Morais de Carvalho anunciou que vai candidatar-se à presidência do Belenenses (clube), por entender que tem “condições para liderar a alternativa credível ao caminho que a atual Direção do clube está a seguir”. Contactado por O JOGO, o atual presidente António Soares revelou que ainda não decidiu se vai recandidatar-se. O ato eleitoral ainda não tem data definida, mas deverá realizar-se em outubro.

por Paulo Alexandre Teixeira

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis

X