CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Kay de saída para a Roménia

O central Kay assinou por três temporadas pelos romenos do Universidade Craiova. O cabo-verdiano acabou contrato com os azuis e, uma vez que nunca foi aposta do técnico Lito Vidigal no Restelo, decidiu dar um novo rumo à carreira.

Aos 26 anos, Kay vai ter a primeira experiência fora de Portugal. Formado no Benfica, o jogador saiu depois – ainda júnior – para a Académica. O Belenenses contratou-o em 2012 aos açorianos do Operário, assumindo-se como o patrão da defesa na época fulgurante na 2.ª Liga sob o comando de Van der Gaag.

Entretanto, no Restelo, a SAD reuniu-se e anunciou o perfil dos três reforços a contratar: jovens, fortes fisicamente e com ambição para se imporem no clube. A possibilidade de os jogadores serem recrutados nos escalões secundários é muito forte.

1 comentário
  1. Romão Alexandre Diz

    Boa sorte KAY…..já és um Bom jogador…mas tens boas potencialidades a desenvolver…Que precisas de aprender…..Infelizmente os treinadores de Agora nao sabem ensinar…e tu como muitos sao as vitimas…continua a lutar pelo teu desenvolvimento a tua custa…Sais de cabeça erguida….cumpriste…Como Belenenses estou-te grato….!!!!

Comentários estão fechados.