CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

[Juvenis] Oeiras, 0 – Belenenses, 2

Resultado peca por escasso. Brevemente, teremos aqui os comentários do treinador-adjunto João Cardeano (BELENENSES).

- Publicidade -

Oeiras manietado, dependente sobretudo da inspiração individual dos avançados, que aqui e ali arrancavam lances de bola parada cujo potencial, e apenas isso, resumia o seu expoente máximo de perigo. Onde a turma da casa brilhava era na manobra defensiva, quase sempre bem, com excepção para o segundo golo que sofreram. Quanto ao primeiro, nada a apontar, perante a mestria do lance de envolvimento, com Pedro Marques a surgir bem posicionado e a facturar com um remate colocadíssimo, em jeito. Foi preciso esperar pelo minuto 80 para ver o Oeiras tentar algo de diferente, via contra-ataque a três primeiro, por um endosso em profundidade depois, mas ambos os casos foram neutralizados atempadamente.

Destaques individuais. Tratando-se de um jogo de sentido único, daí os nomes que anotámos serem o de jogadores mais envolvidos no ataque, casos do médio Pedro Marques, ponta-de-lança Afonso Alcario e extremos Edu e Henrique Silva.

Estádio Municipal de Oeiras, 17 de Agosto de 2014, 11:00 horas.
1ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis da 1ª Divisão (1ª Fase, Série E), 2014/2015.
Sob a arbitragem de Luís Dionísio, auxiliado por Pedro Martins e André Mendes (AF Santarém), o Belenenses alinhou:
1- Álvaro Ramalho; 2- Daniel Oliveira “Dani”, 3- Alexandre Figueiredo, 4- Diogo Rodrigues (13- Tiago Miranda, aos 66′) e 5- David Castanheira; 6- João Trabulo “cap.”, 7- Eduardo Correia “Edu”, 8- Pedro Marques e 9- Afonso Alcario; 10- Bruno Bruno (14- Eduardo Barros, aos 57′) e 11- Henrique Silva (18- André Simões, aos 75′). Treinador: Pedro Silva.
Golos: 0-1, Pedro Marques (33′); 0-2, Eduardo Correia “Edu” (60′).
Acções disciplinares: amarelos para Diogo Rodrigues, David Castanheira, Eduardo Barros e Eduardo Correia “Edu”.

Via: Belenenses Jovem

X