Juniores: Fabril, 1 – Belenenses, 2 [2º Parte]

By Blue Box Belenenses

Uma vez que tinha sido interrompido ao intervalo, por falha na iluminação, conforme noticiamos em Fevereiro, jogou-se o tempo em falta neste jogo a contar para a “Lisbon League”. Recorde-se que a turma azul já então ganhava por 5-1, pelo que o resultado final será: Fabril, 2 – Belenenses, 7. Segundo os dados que dispomos neste momento, por actualizar, Belenenses lidera à condição, com um ponto de vantagem sobre Vitória de Setúbal, este com um jogo a menos. Na zona de entrevistas, espaço para os comentários dos treinadores Aníbal Rodrigues (Fabril) e José Sousa (Belenenses).

Estádio João Pedro (Lavradio), 24 de Maio de 2014, 16:00 horas. 10ª Jornada do Torneio “Lisbon League” (Juniores – 1ª Edição), 2013/2014.

Sob uma arbitragem improvisada, as equipas alinharam:

Fabril: Pedro Maria; Carlos Silva, Sabino, João Antunes e Gonçalo Marto; Edgar Veiga, Dinu Granaci, Henrique Pina e Miguel Pires; Wilson e Sérgio Ramalho “Cap.”.

Treinador: Aníbal Rodrigues.

Belenenses: Rafa; Tomás Silva, Daniel Lourenço, Nuno Tomás “Cap.” e João Lucas; Renato Gonçalves, André Galamba, Tiago Fernandes e Sebastião CastelaSeba“; João SilvaJota” e Miguel Lopes.

Treinador: José Sousa.

Golos: 1-0, Gonçalo Marto (50′); 1-1, João SilvaJota” (74′); 1-2, Miguel Lopes (83′, g.p.).

Acções disciplinares: nada a registar.

Observação: segunda parte do jogo interrompido a 26 de Fevereiro, com um resultado de 1-5, ao intervalo.

Fonte: BlueBox Belenenses

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...