CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

José Luís é o novo diretor desportivo

By [email protected] (crónicas azuis)

Antigo funcionário de Estrela da Amadora e Atlético assume lugar na estrutura dos azuis

José Luís, antigo funcionário do Estrela da Amadora e do Atlético, vai ser o novo o diretor desportivo do Belenenses, devendo iniciar funções na estrutura dos azuis do Restelo nos próximos dias.

Figura da inteira confiança de Lito Vidigal, José Luís era o secretário técnico do Estrela da Amadora aquando da passagem do treinador pelo clube, o qual ofereceu ao luso-angolano a sua primeira experiência como técnico no mais alto escalão do futebol português.

Recorde-se que José Luís deixou o Atlético no final da temporada, poucos meses depois de ter iniciado funções no clube, em rutura com a sociedade responsável pela SAD alcantarense.

José Luís irá assumir a pasta do futebol do Belenenses, tornando-se uma ponte entre Lito Vidigal e o presidente da SAD, Rui Pedro Soares.

Até ao momento não estão previstas mais alterações na estrutura do Belenenses, que já em janeiro fora reforçada com a contratação de Marco Abreu, antigo dirigente do Aves, que assumiu o cargo de diretor-geral da SAD.

por LUÍS MIRA

Fonte: Crónicas Azuis

X