CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Jogo no Estoril é como que uma final para o Belenenses

Deslocação do Belenenses ao reduto do Estoril ganhou carácter decisivo após a derrota com o Aves. É que nova derrota pode colocar os azuis na zona de descida.

- Publicidade -

Tempos difíceis atravessam-se no Restelo, o Belenenses já não sabe o que é vencer desde 28 outubro e os alarmes vão soando em Belém, dando um carácter decisivo à partida da jornada 23 da Liga NOS, frente ao Estoril.

As duas equipas são adversário diretos na luta pela permanência com as duas formações a chegarem a este confronto ambas com 21 pontos e apenas a dois pontos da linha de água, sendo que os canarinhos têm um jogo em atraso. Em caso de derrota para qualquer uma das equipas poderão terminar a jornada nos últimos lugares da Liga NOS.

Os estorilistas poderão chegar mais motivados, uma vez que vêm de três vitórias consecutivas, já o Belenenses atravessa a sua maior crise, desde sempre, não conhecendo o sabor da vitória desde 28 de outubro de 2017, somando 15 jogos sem vencer.

X