João Vieira pode fechar o ataque

O avançado do Torreense reúne o perfil procurado pelos azuis para o sector mais adiantado

João Vieira pode ser o próximo reforço do Belenenses. Ao que O JOGO apurou, o avançado do Torreense, clube-satélite dos azuis do Restelo, está referenciado pela Direção e o protocolo entre as duas formações pode facilitar o negócio.

Além disso, o jovem de 22 anos é um velho conhecido do atual treinador dos lisboetas. Quando, em 2009/10, Lito Vidigal orientou o Leiria, João Vieira fazia parte dos juniores dos leirienses e foi chamado várias vezes pelo técnico para trabalhar com os seniores.

Apesar de já ter praticamente garantido o concurso de Mailó (ex-Leixões), a Direção dos lisboetas pretende contratar mais um homem para o sector mais adiantado, uma vez que Rambé não fará parte do plantel e a continuidade de Rojas e João Pedro é pouco provável.

João Vieira, melhor marcador do Campeonato Nacional de Seniores, com 26 golos, esteve perto de assinar pelo V. Setúbal, mas a entrada de Domingos Paciência no comando técnico inviabilizou o negócio e abriu o caminho a uma mudança para o Restelo.

Filipe Mendes vai renovar

Ao contrário do que era inicialmente previsto, o guardião Filipe Mendes vai renovar contrato com o Belenenses e, assim, integrar o plantel da próxima época, concorrendo com Matt Jones e Rafael Veloso por um lugar na baliza.

O vínculo será oficializado na segunda-feira, mas não foi divulgada a duração da nova ligação contratual. Na última época, o guarda-redes, 28 anos, apenas fez um jogo, na Taça da Liga.

por Miguel Gouveia Pereira

Via: Crónicas Azuis

você pode gostar também Mais do autor

  1. Albertino Soares Marques
    Albertino Soares Marques Diz

    Desculpem a minha ignorância mas gostava que me dissessem se este e’ o tal jogador que ainda a pouco tempo diziam que era pretendido por diversos clubes e que no’s ignoramos? Ou será’ a maneira de alguém se limpar.

Comentários estão fechados.