João Diogo rescinde e segue para a Roménia

Chegada de André Geraldes abre porta às saída de João Diogo do Belenenses para o Universitatea Craiova.

João Diogo rescindiu contrato com o Belenenses e rumou à Roménia para representar o Universitatea Craiova, emblema com o qual terá rubircado um contrato válido para as próximas duas temporadas, refere o jornal Record.

Com 29 anos, o defesa chegou ao Restelo na temporada passada tendo assumido o papel de um dos mais utilizados pelo emblema da cruz de Cristo, tendo efetuado 36 jogos e apontado um golo. Ainda no seu ano de estreia João Diogo foi escolhido como um dos capitães.

Na lateral direita Domingos Paciência contará agora com Bruno Pereirinha e André Geraldes, recém chegado aos azuis, por empréstimo do Sporting.

você pode gostar também Mais do autor

  1. Henrique Rodrigues
    Henrique Rodrigues Diz

    Saudades deixou o Matateu, o Vicente e outros grandes estrelas.Agora o J.Diogo???Estamos a brincar??Jogou 1 ano no Belém, muitas vezes foi criticado e agora porque sai já é imprescindível???Sai, entra o Geraldes que fez 2 excelentes épocas no Belém, titular indiscutivel no Setubel a época passada, não jogou mais a partir de Janeiro porque forma lá buscá-lo e já tinha jogado por 2 clubes.Vai fazer uma grande ala com o D.Viana e ainda temos o Pererinha

  2. Rui Costa Diz

    Bom, bom, era há alguns uns anos atrás em que todos os jogadores se incompatibilizavam com as direcções porque não recebiam os seus vencimentos.

  3. Pedro BP Diz

    Estava-se mesmo a ver. Troca-se um jogador do Belenenses por um emprestado do Sporting. Era um dos capitães – tinha que ir embora. É o “dividir para reinar” – a última arma do “mono” que temos no banco para se manter à tona após cada derrota patética. Portanto, já percebemos porque é que jogámos sem defesa direito em Vila do Conde: aquilo não foi táctica nenhuma, foi atirar 11 lá para dentro e meter 6 à frente da baliza. “Brilhante” ! São uns palhaços. Não há mais nada a dizer…

  4. Angelo Jesus Silva
    Angelo Jesus Silva Diz

    Ja agora podia ir metade do plantel,que nao fazem falta nenhuma e podiam levar tanbem o fdp do RPS e o treinador inventado do Paciencia!!! Ao que o meu Belenenses chegou!!! É so cromos da bola e mafiosos!!!

  5. Vitor Roque
    Vitor Roque Diz

    Para mim estava em subrendimento nunca foi o mesmo jogador que demonstrou ser no clube da Madeira e parecia um pouco aziado posso até estar enganaado na anàlise só espero que tenha rendido alguns mil de euros

  6. Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho Diz

    Algo estranho se passava no jogo contra o real o Joao Diogo parece que nem la estava

  7. Antonio Palma
    Antonio Palma Diz

    Tudo Bem ! E o que é k o BELENENSES vai ganhar com esse negócio ? Mais uma vez o beneficiado vai ser o Sporting/empresta.Roda/e para o ano volta! Eu até gosto mais do André, o Diogo e inconstante. A SAD devia informar os termos do negócio.Será k venda dos direitos d.Diogo da para negociar o passe ó parte do de André ? Duvido !

  8. Paulo Jesus
    Paulo Jesus Diz

    O emprestimo do Geraldes trazia algo escondido… Foram relatados problemas entre o João e o Ze Luis, logo, aqui está a consequência.

  9. Daniel Sousa
    Daniel Sousa Diz

    Agora faz sentido o João Diogo não ser utilizado. Já não contava… Os laterais do ano passado foram os menos maus da equipa.

  10. Jose Jesus
    Jose Jesus Diz

    Seja qual o motivo ficamos a ganhar com a troca , o João è um bom jogador mas muito inconstante .. o Geraldes è mais regular

    1. Daniel Sousa
      Daniel Sousa Diz

      não concordo nem um bocadinho com essa análise. Mas é por isso que o mundo não tomba…
      Nós não ganhamos nada. A Os Belenenses Futebol, SAD lá vende um dos melhores reforços do ano passado e dá já 6 pontos ao sporting.

    2. Jose Jesus
      Jose Jesus Diz

      Pois .. as opiniões são como as cerejas … o melhor reforço ? Acho que foi um jogador que preencheu a lacuna , mas não fez esquecer o geraldes .. velocidade , faz o flanco todo .. as questões da sad não me meto nisso .. apenas sigo um símbolo

    3. João Cabral
      João Cabral Diz

      Ficamos a ganhar? Em quê?
      Valorizar ativos de outros clubes?
      O Geraldes nem na equipa B do Sporting joga

    4. Jose Rocha
      Jose Rocha Diz

      A minha opinião é que o João Diogo é muito esforçado defesa ataque que empurra o ataque e bastante empenhado.
      So sócio e vou sempre ao estádio restelo, raríssimo ver SporTV. Apoiar a equipa mas saio as vezes frustado com os mesmos é a minha opinião.agora temos de ganhar ao marítimo porque temos os lampios a seguir é derrota certa.

    5. Jose Jesus
      Jose Jesus Diz

      A comparação de jogadores è relativo porque vai de visões de jogo , e cada qual tem a sua , agora o facto de ser emprestado è que leva a desconfianças porque já oferecemos a vitória aos lagartos , tomara eu o Belém estar como o Guimaraes que no entanto tem vários emprestados .. quem não tem cão caça com gato .. sábado è para ganhar e eu lá estarei !!!

  11. Pedro Guimarães Diz

    Muito estranha esta saída. Terão havido mais incompatibilizações? Algo em que esta SAD é fértil. Saiu a custo zero? Quanto a mim acho que é um bom jogador e que não se justificava que saísse a custo zero, mas a notícia também não é clara.
    Boa sorte João.

  12. Gonçalo Lobo Pinheiro
    Gonçalo Lobo Pinheiro Diz

    Ou será que é: Saída de João Diogo do Belenenses para o Universitatea Craiova abre portas a André Geraldes?

Deixar uma resposta