Após três jogos sem sofrer golos João Diogo, em declarações à equipa de comunicação da SAD, enalteceu a qualidade do plantel do Belenenses e garante que a equipa quer vencer ao Estoril, para “dar mais alegria aos adeptos”.

Depois de dois empates consecutivos contra o FC Porto, qual é o estado de espírito dentro do balneário ?
– Se contarmos com a vitória contra o Feirense, são três jogos consecutivos sem sofrer golos, por isso a equipa está mais confiante e motivada. Estamos a atravessar um bom momento e a assimilar cada vez melhor as ideias do treinador Quim Machado. A união que existe dentro do grupo também tem sido fundamental para esta evolução.

Dois jogos onde foste capitão de equipa. Qual é a sensação de usar a braçadeira?
– Sei que a braçadeira não me pertence, mas é um motivo de orgulho e um privilégio ter sido capitão do Belenenses nos últimos dois jogos. Por outro lado, também é uma responsabilidade acrescida, porque estou num clube grande do futebol português.

Como perspetivas o próximo jogo frente ao Estoril? O objetivo é dar sequência ao bom momento?
– Temos um plantel com muita qualidade. Encaramos todos os jogos para vencer e este não será diferente. Respeitamos o Estoril, sabemos que vai ser difícil, mas queremos conquistar os três pontos para subirmos na classificação e darmos mais uma alegria aos nossos adeptos.

Caso sejas opção no próximo domingo, completas 100 jogos na Primeira Liga. Que significado tem essa marca?
– É um número bonito e é fruto da minha dedicação ao longo destes anos. Trabalhei muito para chegar até aqui e agora quero completar mais 100 jogos ao serviço do Belenenses.