Já são oficiais os nomes dos jogadores que vão a São Tomé

Por Bruno Ventura

A delegação do Belenenses, que parte esta sexta-feira para São Tomé e Príncipe, pelas 23 horas, é liderada por Rui Pedro Soares, presidente da SAD, e composta pelos jogadores Duarte Machado, João Meira, Rodrigo Parreira, Luís Cortez e pelo jovem guarda-redes Ricardo Fernandes.

Os azuis serão recebidos pelo presidente da República daquele país, Manuel Pinto da Costa, e permanecerão em digressão nas ilhas durante oito dias, onde participarão em várias ações sociais junto da juventude local.

Programa oficial da viagem:

24 Maio em São Tomé
11 horas – Encontro com S. Excelência O Presidente da República, Dr. Manuel Pinto da Costa no Morro da Trindade com Rui Pedro Soares, Lito e Duarte Machado.
18.30 horas – Receção e declarações à Imprensa por Rui Pedro Soares e IDS sobre o Projeto de educação e comunicação em saúde_Edutainement e promoção do desporto inclusivo.

25 Maio em São Tomé
9 horas – Orientação de um treino pelos jogadores do plantel do Belenenses, com 20 jovens Santomenses selecionados pela CST via Facebook – centro de estágios da federação no estádio nacional de São Tomé.

26 Maio em São Tomé
11 horas – Visita de Sua Excelência o Ministro da Educação ao Liceu Nacional com os jogadores do Belenenses e Rui Pedro Soares para realizarem uma palestra
17 horas – Sessão de autógrafos dos jogadores do Belenenses no Centro Cultural Português. Também estarão presentes a Sra. Embaixadora, o Adido para a Cooperação Portuguesa e a Coordenadora do Centro Cultural Português.

27 Maio em São Tomé
10 horas – Visita à Federação Santomense de Futebol

28 Maio em Príncipe
9 horas – Visita ao Centro de Estágio da FIFA e encontro com Federação Regional de Futebol PCP
10 horas – Acção Edutainment na escola Santo António II
16.30 horas – SUPERTAÇA BELENENSES PRÍNCIPE – Grupo Desportivo Sundy vs. Porto Real no estádio regional do Príncipe

29 Maio em Príncipe
9 horas – Encontro com Presidente do Governo Regional do Príncipe, no Palácio do Governo Regional do Príncipe
11 horas – Acção Edutainment na Praia Inhame

Fonte: Record

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.