CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Intervenção cirúrgica

SAD E TREINADOR PREVEEM REFORÇAR O PLANTEL COM APENAS 3

O presidente da SAD, Rui Pedro Soares, e Lito Vidigal, cuja continuidade no Restelo deve ser oficializada em breve, têm uma reunião marcada para o início da semana, na qual vão debater, entre outros temas que ainda se encontram pendentes, a questão do reforço do plantel.

Record sabe que as duas partes não estão em completa harmonia nesse capítulo, mas que a intenção passa por contratar apenas 3 jogadores com experiência de 1.ª Liga, que sejam claras mais-valias.

A SAD e Lito Vidigal pretendem, assim, um central – é improvável que Gonçalo Brandão fique e Kay tem mercado –, um médio de características defensivas ou eventualmente um box-to-box e um avançado.

Isto indicia, portanto, que o plantel não vai sofrer grandes alterações, mas igualmente que a sociedade anónima quer que a maior parte dos elementos que na temporada passada foram cedidos [n.d.r.: Ricardo Fernandes, André Teixeira, Tiago Duque, Daniel Martins, Ricardo Alves, Luiz Cortez, Tomás Costa, Adilson e Arsénio] integrem o grupo de Lito Vidigal em 2014/15.

Neste momento existem alvos identificados, ainda que a SADnão tenha efetuado contactos tendo em vista a sua contratação. A expectativa, no entanto, é que a equipa fique definida o quanto antes, se possível a tempo de todos os futebolistas integrarem o estágio de pré-temporada, que à partida vai ser realizado em Portugal.

Fonte: Record

Comentários estão fechados.