CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Gonçalo Brandão também é ‘reforço’

Causou surpresa a ausência de Gonçalo Brandão na primeira convocatória oficial de Lito Vidigal esta época. O facto, depois justificado pela SAD dos azuis, prendeu-se com a falta do certificado internacional do central, algo que gerou algumas dúvidas entre as hostes azuis.


Porém, A BOLA explica o caso: apesar de Gonçalo Brandão ter jogado no Belenenses na época passada, o facto é que estava emprestado pelo Parma. Ou seja, no final da temporada, o certificado internacional do jogador regressou automaticamente à precedência, ou seja, ao clube italiano, que agora terá de o enviar novamente.

De qualquer forma, a presença de Gonçalo Brandão no jogo de domingo, diante do Nacional, não estará em risco, uma vez que é uma certeza que o dito documento estará na posse dos responsáveis dos azuis até final desta semana.

Com a aptidão de Gonçalo Brandão, a que se junta a chegada de Serginho, Lito Vidigal tem agora cinco centrais por onde escolher. Ganha, por isso, cada vez mais força a possibilidade de Palmeira ser adaptado a lateral-direito, tal como aconteceu em Penafiel.

De resto, o treinador dos azuis ainda espera a chegada de mais um lateral direito. Uma situação que irá retirar, em definitivo, espaço a André Teixeira. Tal como Ricardo Alves, com quem chegou oriundo do FC Porto, o jovem lateral ainda pode deixar o plantel.


X