CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fredy convocado para o apuramento ao CAN 2015

Romeu Filemon anunciou hoje a lista dos convocados para os jogos de acesso ao CAN 2015 frente às seleções do Gabão e Burquina Faso. Entre os eleitos está o nosso jogador Fredy.

- Publicidade -

Eis os convocados:

Guarda-redes: Landu (Recreativo do Libolo), Helber (Benfica de Luanda) e António Dominique (Lumon Lausanne FC)
Defesas: Bastos (Rostov da Rússia), Buatu (FC Fulham da Inglaterra), Kusunga (FC Oldham da Inglaterra), Abdul (Petro de Luanda), Gomito (Recreativo do Libolo do Cuanza Sul), Natael (Sagrada Esperança da Lunda Norte), Miguel (Benfica de Luanda), Carlitos (Recreativo do Libolo).

Médios: Ruben (Recreativo da Caála do Huambo), Adão (Progresso do Sambizanga), Chara e Gilberto (Petro de Luanda), Geraldo (Curitiba do Brasil), Rudy (Desportivo da Corunha de Espanha), Dolly Menga (FC Lierse da Bélgica), Freddy (Belenenses de Portugal), Djalma Campos (Konya Sport da Turquia), Ary Papel (1º de Agosto), Vado (Benfica de Luanda) e Clinton Mata (Sport Charleroi da Bélgica).

Avançados: Manucho Gonçalves (Rayo Vallecano de Espanha), José Vunguidica (SV When Wiesbaden), Alexander Cristóvão (FC Cambuur da Holanda) e Igor Vetokele (Charlton Athetic da Inglaterra).

A concentração está agendada para dia 27 de Agosto e a partida para Libreville está programada para o dia 4 de Setembro, o jogo com o Gabão,  acontecerá no dia 6. Quatro dias depois, os Palancas Negras recepcionam no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, a congénere do Burquina Faso.

Luis Santos

 

X