CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Francisco discorda da multa aplicada

O nosso speaker, Francisco, discorda da sanção aplicada pela LPFP  ao Belenenses no seguimento do jogo contra o Nacional a contar para a 2.ª jornada da Liga. Através de uma rede social demonstrou o seu descontentamento para com a referida sanção, mas também para se desculpar junto dos sócios e adeptos.

[quote_box_center]Confirmaram me hoje que já é público que o Belenenses foi multado por minha causa… Não interessa a quantia em causa…interessa a causa! Assumo a responsabilidade de as funções de Speaker do Clube de Futebol Os belenenses me pertencerem! Porém, não aceito e revolto me com as causas apontadas pela Liga…

A Liga decidiu multar o belenenses por eu,no 3 golo do Belenenses frente ao Nacional da madeira ter dito: ” está lá dentro, e é o 3!! “…estas foram as minhas palavras… Agora pergunto, serei o único speaker na 1 Liga, que diz isto… É uma expressão vulgar… Gostava de saber se isto se sucedesse com os 3 “grandes” se eles seriam multados…

A Liga, como instituição, que se preocupe em combater a corrupção, manipulação de resultados e escolhas manhosas de árbitros em vez de multar speakers…

Este post serve, não para mais, senão para demonstrar a minha revolta para com a Liga, mas sobretudo para pedir desculpa, publicamente a todos os adeptos do Clube de Futebol Os Belenenses e sobretudo à Direção do Clube de Futebol Os belenenses SAD, independentemente de não concordar com a multa, tenho que assumir as responsabilidades e, por isso, peço desculpa! Viva o Belenenses, com a certeza de vencer!


Francisco Salema Garção, Speaker do C.F.Belenenses SAD[/quote_box_center]
anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X