CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Festa simples e silenciosa

BANCADAS TIVERAM POUCAS CENTENAS DE PESSOAS


A apresentação do Belenenses aos seus adeptos não tinha intenções de ser pomposa, foi antes de uma simplicidade de quem queria apenas mostrar aos seguidores de um clube histórico por quem iam acreditar e sofrer ao longo da temporada que se avizinha.

Os jogadores foram chamados um a um ao relvado e, quando chegou o último passageiro, dispuseram-se em “V”, virados para a bancada dos sócios, fazendo jus ao lema que é ouvido desde a época passada: “Com a certeza de vencer.”

O problema foi mesmo o pouco público presente para gritar pelas cores azuis, não passando muito das seis centenas.

Quando os jogadores estavam todos no relvado a posarem com a nova camisola, finalmente estreada, ouviu-se o hino do Belenenses e foi aclamado Vicente Lucas, ícone do clube que dá o nome ao troféu ontem em disputa.

Ilustres

John Toshack não é o único velho conhecido do futebol português no banco do WAC Casablanca. Também Hassan, antigo goleador de Benfica e Farense, esteve presente. O marroquino é hoje, aos 49 anos, adjunto do técnico galês.

por JOÃO PICANÇO

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X