CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Esse desconhecido vizinho… Deyverson

Dantas e Deyverson nasceram no mesmo bairro carioca, mas só se conheceram em Lisboa


Quando lhe chegou o convite do Belenenses, Rodrigo Dantas foi à Internet ver o plantel e informar-se sobre a realidade que deveria esperar. Primeiro, viu que o grupo de Lito Vidigal só tinha um brasileiro, depois viu que ele se chamava Deyverson.

O médio de ataque nem quis acreditar na grande coincidência: “Vi que o Deyverson era o único brasileiro do plantel, cliquei nas informações dele e fiquei de boca aberta ao saber que ele morou no Rio de Janeiro, no mesmo bairro que eu, Campo
Grande! Vivíamos a uns 500 metros um do outro, ouvíamos falar um do outro, mas nunca nos cruzámos.Tivemos caminhos distintos e descobrimos agora, em Portugal, que temos vários amigos em comum. O Belenenses só tinha um brasileiro e tinha de ser do meu bairro, é incrível
”.

Do colega, Rodrigo Dantas só tece elogios e realça o apoio que tem recebido nesta fase de adaptação. “Tem sido um amigão a ajudar-me em tudo”, enaltece o médio.

por PEDRO MIGUEL AZEVEDO

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X