Domingos Paciência: «A nossa motivação é a de ganhar o jogo perante os nossos adeptos»

Domingos Paciência anteviu hoje a partida de 2.ª jornada da Liga NOS, frente ao Marítimo, com o técnico a garantir que a equipa está motivada na busca pela vitória.

Confira na íntegra, o artigo divulgado no site da SAD azul.

Belenenses recebe, este sábado, o Marítimo, num encontro relativo à 2.ª jornada da Liga NOS e com início marcado para as 18.15 horas no Estádio do Restelo. Na conferência de Imprensa de antevisão, Domingos Paciência salientou o bom momento dos insulares, mas também destacou a motivação dos azuis em conquistar a primeira vitória no campeonato.

“Estamos à espera de uma equipa que já conhecemos, quer dos jogos da Liga Europa, quer do jogo da 1.ª jornada. É uma equipa competitiva, que está a atravessar uma boa fase e que respira confiança. O Marítimo tem um compromisso europeu na quinta-feira contra um adversário difícil, mas de certeza que estarão focados no jogo com o Belenenses”, começou por dizer.

“A nossa motivação é a de ganhar o jogo perante os nossos adeptos, com a certeza de que tudo iremos fazer para conquistar os três pontos. Durante esta semana, tudo foi feito para nos apresentarmos nas melhores condições e darmos uma boa resposta em campo. Acreditamos muito no que estamos a fazer, na forma como trabalhamos e é essa crença que nos pode levar às vitórias”, acrescentou, fazendo um balanço dos dois jogos oficiais disputados na temporada 2017/2018:

“No jogo da Taça CTT tivemos vários condicionalismos, onde acabámos por não fazer um bom jogo. No encontro contra o Rio Ave fomos uma equipa mais pragmática e com melhores ocasiões para ganhar ou, no mínimo, empatar. No entanto, não fomos felizes e sofremos um golo furtuito, mas isso é passado. O que me interessa é trabalhar no presente e pensar que vamos evoluir no futuro. Para este jogo temos mais opções e queremos inverter os últimos resultados.”

Por fim, Domingos Paciência frisou a importância da chegada de André Geraldes, o 12.o reforço para a nova época. “É um lateral que já passou duas vezes pelo Belenenses e estamos muito contentes por contar com ele para esta temporada. Fez um bom trabalho anteriormente e por isso voltou. É um jogador que nos vai ajudar, porque tem qualidade e esperemos que possa estar integrado o quanto antes. Chegou apenas na terça-feira e, por isso, tem apenas três treinos. Tem pouco tempo com a equipa, mas contamos com ele”, concluiu.

Fonte Os Belenenses SAD

você pode gostar também Mais do autor

  1. Pedro BP Diz

    A tua motivação é de ganhar UM jogo perante os nossos adeptos – coisa que ainda não conseguiste…ao fim de quase SEIS MESES. Porreiro, pá ! Eu também acredito que, mais mês, menos mês, acabes por conseguir ganhar mais do que UM JOGO OFICIAL até ao final deste ano…ou do próximo. Claro que, com 6 defesas estacionados à frente da baliza durante os 90 minutos e independentemente do resultado, torna-se muito mais complicado, mas tu consegues pá ! Eu acredito !!!

  2. Rui Costa Diz

    É para vencer! Obviamente que só os verdadeiros Belenenses acreditam e apoiam a sua equipa.

Deixar uma resposta