Domingos deverá estrear-se fazendo testes ao plantel

Chegado ao Restelo esta semana, Domingos Paciência fará a sua estreia no comando técnico do Belenenses no Estádio dos Barreiros, numa partida que deverá servir para efetuar alguns testes.

As mudanças deverão ser várias, sendo que a baliza deverá manter-se entregue a Cristiano e o seu substituto Ventura, já que é o único guarda-redes disponível após o castigo aplicado a Filipe Mendes.

A defesa poderá sofrer leves mexidas a começar pelo lado esquerdo que deverá ser entregue a Mica Pinto em detrimento de Florent. No eixo defensivo e com Gonçalo Silva ainda a repuperar de uma lesão muscular, as escolhas deverão recair em Edgar Ié e Domingos Duarte, apesar de este último ser certo que regressará a Alvalade no final da temporada.

No meio-campo Yebda, ainda em processo de renovação poderá ser alvo de avaliação do novo técnico. Ainda no mesmo setor André Sousa e Vítor Gomes deverão merecer um lugar no onze, não sendo de descartar a possibilidade de Benny ter uma oportunidade de se mostrar a Domingos Paciência.

Na frente o sector com mais opções, Maurides deverá ser o homem mais adiantado e Juanto o escolhido para lhe dar apoio, função que também poderá ser entregue a Miguel Rosa. Nas alas poderá ser mesmo onde possa existir mais luta, à direita Abel Camará e Diogo Viana e à esquerda Miguel Rosa e Fábio Nunes.

As dúvidas ficarão dissipadas no sábado pouco antes do início da partida.

Também poderá gostar Mais do autor

A carregar...