in

Domingos deverá estrear-se fazendo testes ao plantel

Domingos deverá estrear-se fazendo testes ao plantel

Chegado ao Restelo esta semana, Domingos Paciência fará a sua estreia no comando técnico do Belenenses no Estádio dos Barreiros, numa partida que deverá servir para efetuar alguns testes.

As mudanças deverão ser várias, sendo que a baliza deverá manter-se entregue a Cristiano e o seu substituto Ventura, já que é o único guarda-redes disponível após o castigo aplicado a Filipe Mendes.

A defesa poderá sofrer leves mexidas a começar pelo lado esquerdo que deverá ser entregue a Mica Pinto em detrimento de Florent. No eixo defensivo e com Gonçalo Silva ainda a repuperar de uma lesão muscular, as escolhas deverão recair em Edgar Ié e Domingos Duarte, apesar de este último ser certo que regressará a Alvalade no final da temporada.

No meio-campo Yebda, ainda em processo de renovação poderá ser alvo de avaliação do novo técnico. Ainda no mesmo setor André Sousa e Vítor Gomes deverão merecer um lugar no onze, não sendo de descartar a possibilidade de Benny ter uma oportunidade de se mostrar a Domingos Paciência.

Na frente o sector com mais opções, Maurides deverá ser o homem mais adiantado e Juanto o escolhido para lhe dar apoio, função que também poderá ser entregue a Miguel Rosa. Nas alas poderá ser mesmo onde possa existir mais luta, à direita Abel Camará e Diogo Viana e à esquerda Miguel Rosa e Fábio Nunes.

As dúvidas ficarão dissipadas no sábado pouco antes do início da partida.

Domingos deverá estrear-se fazendo testes ao plantelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Deliverance”, novo EP de Prince, sai esta sexta feira

“Deliverance”, novo EP de Prince, sai esta sexta feira

Gonçalo Silva acelera recuperação

Gonçalo Silva acelera recuperação