CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Defesa-direito é prioridade

A uma semana do início da 1.ª Liga, a SAD do Belenenses continua ainda a tentar reforçar o plantel de Lito Vidigal. O treinador entende que ainda faltam jogadores e uma das posições que necessita de um reforço é a de defesa-direito.

- Publicidade -

Assim, a SAD considera prioritário encontrar um elemento para esse lugar e está no mercado, isto depois de falhada a contratação de Miguel Garcia, com quem os azuis do Restelo tinham um entendimento. O lateral, recorde-se, acabou por rumar à Índia, ao Northest United, pois assinou um pré-acordo ainda antes de conhecer o interesse do Belenenses.

Só uma opção de raiz

André Teixeira – que não jogou frente ao Mafra – é o único jogador de raiz que Lito Vidigal tem no plantel. Além do jovem, o treinador pode ainda recorrer a Palmeira, um central que também pode atuar nessa posição. A escassez de opções levou Lito, no particular com os mafrenses, a testar Adilson no mesmo lugar, ele que é um jogador que costumar jogar em zonas mais adiantadas.

X