CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Clubes angolanos querem Rambé

Avançado só sai se for em definitivo


O avançado Ramilton Rambé é um dos jogadores do Belenenses com mercado e o caboverdiano deve ser vendido antes de iniciar a época. Devido à concorrência de Deyverson, Tiago Caeiro e Mailó – a SAD ainda está à procura de mais um avançado e, tal como O JOGO noticiou, João Vieira (Torreense) é hipótese para essa posição –, o ainda camisola 19 ficou com pouco espaço no plantel.

Rambé ainda tem mais um ano de contrato com os azuis do Restelo, mas, ao contrário do que aconteceu na última época, em que foi emprestado ao Farense na primeira volta, a SAD não pretende nova cedência e a sua saída só acontecerá em caso de venda.

Alguns clubes angolanos já abordaram a Direção dos lisboetas para saber quais as condições para contratar o atleta, e Angola é o destino provável do avançado internacional por Cabo Verde. Internamente, o Olhanense manifestou interesse em Rambé, mas o facto de Jorge Paixão, que foi anunciado no Zawisza (Polónia), já não ser o próximo treinador dos algarvios inviabilizou o negócio.

por Miguel Gouveia Pereira

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X