CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Camará esfaqueado para defender cunhada

Avança o jornal A Bola na sua edição de hoje que o internacional português, Abel Camará terá sido esfaqueado, no seguimento de uma tentativa de roubo do telemóvel da sua cunhada.


Ao que indica aquela publicação o jogador terá saído com alguns amigos, após a derrota com o V. Guimarães, para a discoteca Luanda em Lisboa, quando por volta da seis da manhã se envolveu numa “rixa” após uma tentativa de roubo do telemóvel da sua cunhada, no meio da confusão o atleta terá sido esfaqueado nas costas, tendo mesmo transportado ao Hospital São Francisco Xavier pelo INEM. Naquela unidade hospitalar foi informado, pela médica que o observou, que o ferimento por pouco não atingiu o pulmão.

É previsível que Camará tenha que parar algumas semanas para recuperação. Contactado por aquele jornal o internacional de 24 anos, negou o seu envolvimento: «Estive em casa, só se se passou alguma coisa em minha casa e eu não sei.»

SAD analisará situação

A SAD do clube encontra-se agora a analisar a situação e deverá emitir um comunicado acerca do estado do atleta após observação do departamento médico do clube. É ainda expectável que o avançado seja alvo de um inquérito disciplinar onde “arrisca” um castigo por parte do clube.


X