CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Bruno China: «A crença foi sempre o nosso grande segredo»

 Adotar a filosofia do final da época passada, na qual o Belenenses conseguiu a permanência no escalão principal do futebol português, na temporada que está prestes a iniciar-se oficialmente. Esta é a receita de Bruno China, de 31 anos, o homem mais experiente às ordens de Lito Vidigal.

“A crença foi sempre o nosso grande segredo. No ano passado, todos acreditámos até ao fim que podíamos assegurar a permanência na 1.ª Liga. Foi isso que aconteceu e é assim que podemos pensar em 2014/15, porque este é um grupo muito unido, dos melhores que encontrei em toda a minha carreira profissional”, refere o médio.

E para já, assumindo um discurso realista, Bruno China recusa colocar a carroça à frente dos bois, isto apesar do otimismo que revela. “É muito cedo para falar em metas mais ambiciosas. Temos de pensar passo a passo e queremos a permanência o mais depressa possível. Se a conseguirmos a tempo de almejar algo mais, cá estaremos, mas devemos focar-nos naquilo que é o nosso principal objetivo”, sublinha, deixando uma mensagem clara aos adeptos. “Continuem também a acreditar, porque este grupo vai fazer tudo aquilo que pode e sabe para honrar o nome do Belenenses”, garante.
Satisfeito

O médio foi contratado por seis meses, mas renovou por uma temporada. A satisfação é evidente. “Estou muito feliz porque permanecer no Belenenses foi sempre a minha primeira opção. Espero que tudo continue a correr bem a todos os níveis”, conclui.


X