CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Brandão autorizado a treinar-se

Defesa cedido pelo Parma está cada vez mais perto de renovar empréstimo por mais uma época


Findo o estágio era Fomos de Algodres, a equipa do Belenenses apresentou-se novamente ao trabalho, ontem, no Estádio do Restelo, com destaque para a participação de Gonçalo Brandão, defesa-central cedido aos azuis pelo Parma.

O jogador, que esteve ausente do estágio em terras beirãs, continua a aguardar uma decisão do chibe italiano com vista à renovação do seu empréstimo por mais uma época — neste momento apenas dependente de questões burocráticas —, mas já foi autorizado a treinar-se às ordens de Lito Vidigal.

Espero que a situação se resolva o mais depressa possível.Tenho pena de não ter conseguido integrar o grupo logo desde o início da pré-época, mas tenho a certeza de que vou recuperar os Índices físicos dos meus colegas», disse Gonçalo Brandão.

Entretanto, a SAD dos azuis deverá acertar nos próximos dias a rescisão de contrato com o médio islandês Eggert Jónsson, que ontem trabalhou à parte da restante equipa.

por Inês Antunes

Via: Crónicas Azuis

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X