CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Belenenses estraga regresso do Penafiel à I Liga

O Belenenses ganhou por 3-1 no terreno do Penafiel, neste domingo, no jogo da primeira jornada da I Liga que marcou o regresso do Penafiel à divisão principal do futebol português.

- Publicidade -

Na primeira jogada ofensiva dos visitantes, aos cinco minutos, golo de Sturgeon, que desviou de forma certeira um cruzamento de Abel Camará do corredor direito. Pouco depois da meia hora, braço de João Afonso na bola, dentro da área, e João Martins igualou o marcador.

No início do segundo tempo, novamente por volta dos cinco minutos, nova assistência de Camará em cruzamento para Deyverson, de cabeça, voltar a colocar os homens do Restelo em vantagem. O Penafiel ainda reagiu nos instantes finais, criou duas situações perigosas, mas a melhor equipa venceu e ainda teve tempo para criar uma oportunidade clara para Miguel Rosa, que não desperdiçou e apontou o último golo da partida, já nos descontos.

X