CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Azuis recebidos pelo primeiro-ministro santomense

By [email protected] (crónicas azuis)

A comitiva do Belenenses foi esta tarde recebida por Gabriel Costa, primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, na Primatura, no centro da capital do país. O capitão Duarte Machado fez questão de oferecer a camisola oficial dos azuis, assinada por todos os seus companheiros de equipa presentes (João Meira, Rodrigo Parreira, Ricardo Fernandes e Luís Cortez). Isabel de Santiago, consultora de estratégias de saúde, foi a porta-voz desta breve reunião, onde também, marcaram presença Diana Barroso, representante da SAD e esposa de Rui Pedro Soares e Teresa Pires, diretora do Omali Lodje, hotel onde a delegação se encontra instalada.

A visita ao primeiro-ministro santomense aconteceu logo após os azuis aterrarem em São Tomé, pelas 17 horas, regressando da ilha do Príncipe, onde, durante a manhã, foram cumprimentados pelo presidente do Governo Regional do Príncipe, José Cassandra. Antes de voar, os jogadores do Belenenses também participaram numa ação de Edutainment num liceu na Roça Sundy, local onde o astrónomo inglês Arthur Eddington comprovou a teoria da relatividade de Albert Eisntein em 1919.

Por Bruno Ventura

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Fonte: Crónicas Azuis

Comentários estão fechados.