Arsénio «encaminhado» para permanecer no Moreirense

O avançado Arsénio, que na segunda metade da época passada representou o Moreirense por empréstimo do Belenenses, vai continuar em Moreira de Cónegos na próxima época. O jogador de 24 anos confirmou ao Maisfutebol que está previsto integrar o regresso aos trabalhos na próxima segunda-feira.


Contrariamente ao que sucedeu na época passada, Arsénio prepara-se para se vincular em definitivo ao Moreirense, uma vez que solicitou a rescisão de contrato que ainda tem com o clube de Belém.

«Está tudo encaminhado, faltam apenas alguns pormenores. Estou só à espera que se conclua a rescisão com o Belenenses para poder continuar no Moreirense», referiu o jogador de 24 anos que o ano passado marcou qutro golos com a camisola dos cónegos, todos eles preponderantes para que o Moreirense se sagrasse campeão do segundo escalão do futebol português.

A equipa de Moreira de Cónegos, que será orientada por Miguel Leal, regressa aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 7 de julho, altura em que Arsénio se apresentará novamente nos axadrezados.

Na votação efetuada aqui na CA, os adeptos foram o unânimes na sua opinião relativamente a esta possível saída. Num total de 43 votantes 86% dos mesmos foram contra a saída do atleta do plantel.

[yop_poll id=”4″]

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X