CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

André Teixeira e Brandão não viajaram

Os defesas Gonçalo Brandão e André Teixeira-tal como já se tinha verificado no último jogo de preparação, frente ao Mafra não fazem parte dos planos de Lito Vidigal para a primeira jornada da Liga, diante do Penafiel.
Ambos os jogadores não foram convocados e estas “baixas” levam a que o técnico volte a optar por colocar no eixo defensivo João Meira e João Afonso, derivando Palmeira para o flanco direito do sector mais recuado.
Outra hipótese é ser o extremo Adilson a ocupar o lugar de lateral direito. jogador que na época transata foi cedido ao U. Madeira, tem sido, alias, testado por Lito Vidigal nessa posição.


Com todo o plantel à disposição, Rodrigo Dantas e Palmeira são os únicos reforços que devem figurar no onze titular neste arranque. Este será mesmo o primeiro jogo do médio brasileiro no campeonato principal do futebol português, ele que já representou o Estoril, mas na 2.ª Divisão.

A equipa dos azuis chegou ontem a Penafiel, onde testou o relvado que hoje vai acolher o encontro, a partir das 17 horas.

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X