CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Andrade pode seguir Serginho

Victor Andrade, extremo brasileiro de 18 anos, é um dos jogadores que poderão reforçar o Belenenses, depois de, ontem , o central Serginho, também oriundo do da Luz, já ter treinado às ordens de Lito Vidigal. Andrade foi um dos reforços campeão nacional que não convenceram Jorge Jesus e foi dado como “reforço” da equipa B ou, em alternativa, cedido a um clube em que possa evoluir. Nesse sentido, e dadas as boas relações do Restelo com a Luz, Victor Andrade é um dos nomes sobre a mesa.


Quanto a Serginho, de 20 anos, já é reforço do Belenenses por empréstimo de uma época, após ter saltado do Bragança para a equipa B do Benfica, o que deixa antever que um dos centrais – provavelmente Meira – venha a ser transferido. Até ao fecho do mercado, o Belenenses quer ainda um lateral-direito (o leão André Geraldes é o preferido) e um trinco. a primeira opção é Pelé, mas falta o acordo do Milan para a cedência. A alternativa apurou O Jogo, pode ser João Texeira, que se evidenciou na pré-época do Benfica, mas joga na equipa B.

anuncio
  

O Belenenses faz parte do teu dia a dia?

Junta-te a nós, juntos vamos divulgar mais e melhor o Belenenses!

Candidata-te aqui - https://goo.gl/jfTi3z Ou segue-nos no facebook em CA Notícias

X